Bpos. Marcos e Alessandra Ton

Os Bps. Marcos e Alessandra Ton servem juntos ao ministério da Missão Apostólica da Graça de Deus – Igreja Evangélica Cristo Vive há mais 21 anos e estão a frente do Igreja Evangélica Cristo Vive Curitiba há mais de 13 anos, assessorados por uma equipe de pastores, presbíteros, diáconos e ajudadores voluntários que trabalham em prol da obra de Cristo!

No dia a dia do ministério eclesiástico, o Bp. Marcos além da administração da igreja local, também está encarregado da ministração da palavra, ao seu lado a Bpa. Alessandra assume o ministério de louvor e adoração com o apoio de um abençoado grupo de ministros de louvor, e da mesma forma também ministra a palavra em eventos especiais.

Ambos receberam a palavra da Graça de Deus através dos Bispos Rai e Solange Brant da IECV SP, posteriormente sendo ordenados ao presbitério pelos Bispos Luiz e Clea Tuschinski da IECV Blumenau/SC e logo depois ordenados ao pastorado pelas mãos do próprio Apóstolo e Bispo Primaz Apóstolo Miguel Ângelo Ferreira – fundador do da Missão Apostólica da Graça de Deus no Brasil e em inúmeros países ao redor do mundo.

O casal foi também em 2013 ordenado a Bispado também pelas mãos do Apóstolo e Bispo Primaz Apóstolo Miguel Ângelo Ferreira, fazendo parte de um grupo seleto de bispos regionais que estão a frente do ministério em inúmeras cidades locais no Brasil.

Como parte integrante do ministério, o casal é fiel a palavra da Bíblia Sagrada e prega a genuína palavra da Graça de Deus tendo como base central de estudos as revelações das 14 epístolas escritas pelo Apóstolo Paulo (livros de Romanos a Hebreus) e toda as sagradas escrituras.

Pbs Beto e Meire

lideranca2--Pra-Ely-e-sua-filha-Ester22